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  Bridgestone RFT - Pneus Run Flat
     
   

O pneu Bridgestone RFT nos modelos Turanza e Potenza são os pneus run-flat, blindados da Bridgestone desenvolvido exclusivamente para modelos selecionados da  Audi, BMW Série 3, 5 e 7, Chevrolet, Lexus, Jaguar, Nissan Mercedes-Benz, Maserati, Mini Cooper,  Toyota, Ferrari e VW (Volkswagen).

Os pneus Potenza e Turanza RFT foram concebidos para proporcionar mobilidade temporária estendida para uma distância de 80 km em até 80km/h, mesmo depois de uma punção permitiu completa perda de pressão de ar. Os pneus Run Flat da Bridgestone também é projetado para combinar manipulação responsiva e previsível com uma boa tração em piso seco e molhado. Ele não se destina a ser conduzido em temperaturas perto de zero.

Bridgestone RFT pneus originais da BMW Séries X1, 3, 5, 6 e 7.

Bridgestone RFT runflat original do Mini Cooper

Por ter uma saliência (Barbatana de arrefecimento) no lado de um pneu, o movimento de ar em torno da parede lateral do pneu é acelerada como as rotações do pneu. Isto proporciona um efeito de arrefecimento para a área de superfície do pneu. Veja as medidas disponivel na pneusfacil. O pneus Bridgestone blindados RFT apresenta um composto de piso de alta aderência moldado em um design de piso assimétrico. Estáveis ​​elementos ombro de popa, blocos de piso intermediários e uma nervura central contínua fornecer manipulação responsiva, estabilidade em alta velocidade e tração em piso seco, enquanto a banda de rodagem grooves bomba de água circunferencial e lateral debaixo de pegada do pneu para minimizar a aquaplanagem e tracção em piso molhado ajuda. A costela contínua adjacente ao ombro interior promove um desgaste uniforme e resiste dentro desgaste gerado por suspensões que especificam as definições de alinhamento de curvatura negativa.

Como funciona o pneu run flat?

A estrutura interna do pneu inclui cintas de aço gémeas reforçadas por espiral envolto nylon para estabilizar a área do piso e melhorar a dirigibilidade, capacidade de alta velocidade e qualidade de passeio. A estrutura do Bridgestone RFT Eu também apresenta Bridgestone Side Suporte tecnologia Run-Flat flancos reforçados para suportar o veículo após um pneu furado provoca uma perda de pressão de ar.

A camadas Ply é um material estrutural chave dentro de um pneu. Bridgestone foi pioneiro no uso de um novo material de lona que encolhe enquanto é aplicado calor, ajudando a resistir à deformação dos pneus a uma pressão de ar mais baixos. Isto, por sua vez, reduz a taxa à qual o calor se acumula ao longo do tempo.

Bridgestone Potenza RE050 RFT
O Potenza RE050 RFT é o pneu de alta performance run-flat da Bridgestone desenvolvido exclusivamente para Audi específico, BMW, Maserati e Mercedes-Benz. O pneu foi concebido para proporcionar mobilidade temporária estendida para uma distância de 80km em até 80km/h, mesmo depois de uma punção permitiu perda total de pressão de ar. Bridgestone desenvolveu o Potenza RE050 RFT para proporcionar boa tração, juntamente com comportamento em estrada seca e molhada ágil e previsível.

Bridgestone Potenza RE050A RFT
O Potenza RE050A RFT apresenta uma banda de rodagem com composto para alta aderência moldado em um design assimétrico. O pneu contem elementos estáveis no ombro, blocos de banda de rodagem intermediários e uma nervura central contínua fornecer manipulação responsiva, estabilidade em alta velocidade e tração em piso seco, enquanto a banda de rodagem grooves bomba de água circunferencial e lateral debaixo de pegada do pneu para minimizar a aquaplanagem e tracção em piso molhado ajuda. A costela contínua adjacente ao ombro interior promove um desgaste uniforme e resiste dentro desgaste gerado por suspensões que especificam as definições de alinhamento de curvatura negativa.

Outros modelos RFT da Bridgestone são Potenza RE070R R2 RFT, Potenza RE070R RFT, Potenza RE050A I RFT, Potenza RE050A II RFT, Potenza RE050A Pole Position RFT, Potenza S001 RFT, Potenza RE040 RFT, Potenza RE960AS Pole Position RFT, Potenza RE92A RFT, Turanza ER300-02 RFT, Turanza ER33 RFT, B380 RFT, Turanza EL400 RFT, Turanza EL400-02 RFT, Turanza EL42 RFT, Dueler H/P Sport RFT, Dueler H/L 400 RFT.

Devido às capacidades do Bridgestone Run-flat em tração e manuseio, e recomendado soment usar os pneus em conjuntos de quatro para fornecer as melhores características de manuseio e desempenho dos pneus. Os pneus não podem ser misturados com outros modelos de pneus, como entre outros modelos RFT da Bridgestone.

Até que ponto pode um carro continuar a dirigir com segurança em um pneu run-flat após uma perfuração?  Sempre consulte o manual do veículo individual para a velocidade máxima ea distância que o carro pode ser conduzido com segurança depois de um furo, uma vez que está sujeita a determinadas condições, tais como peso e design estrutural. Mais detalhes pode ser visto no perfil de cada pneu na pneusfacil. O anel de suporte no interior do pneu Bridgestone suporta o veículo depois de uma perda de pressão de ar do pneu, permitindo a funcionar e o veículo para continuar na estrada. Ele pode ser facilmente montado sobre rodas de liga leve como dos pneus comuns. O sistema é especialmente adequado para automóveis de passageiros e veículos utilitários esportivos com alta razão de aspecto, como 65 e 75 veículos de série.
Onde podem ser instalados os pneus Run-Flat?  Pneus Run-Flat pode ser instalado em concessionárias de veículos e lojas de pneus qual vem equipado. Se o sistema de monitoramento de pressão dos pneus deve ser reajustado, deve ser feito pelo negociante de carro. No Brasil os pneus Run-Flat só pode ser instalado em lojas de pneus composta por técnicos treinados e equipados para pnesu blindados. Não são todas as lojas de pneus que tem este equipamento. A mal instalação dos pneus run flat pode destruir o pneu e causar danos ao veículo.

Qual são algumas facilidades de usar os pneus Run Flat da Bridgestone? Ambos os sistemas Run Flat da Bridgestone - o tipo de flanco reforçado eo tipo de apoio anel - pode ser equipado com rodas convencionais, enquanto os sistemas de outros fabricantes necessitam de um tipo especial de roda.

Qual é melhor em termos de qualidade, sistemas de Run-Flat lateral reforçado ou tipo de sistemas de Run-Flat apoio de anel?  As características básicas são essencialmente as mesmas. Para cobrir a maioria dos tipos de carro, Bridgestone aplica tipo de sistemas Run-Flat apoio de anel para SUVs e sedãs grandes, incluindo limousines e instala lateral reforçados os sistemas de Run-Flat em outros tipos de sedans e carros esportivos cupê.

Os pneus run-flat comprometem o conforto? Como a qualidade da borracha difere de pneus convencionais, manuseamento pode aparecer um pouco rígido as vezes. Não há quase nenhuma diferença no conforto em relação aos pneus convencionais em carros onde Runflat são equipamentos de série, porém, como eles são projetados especificamente para este tipo de pneu. O sistemas de pneus Run-Flat pode ser equipado em qualquer carro? Tecnicamente, é possível equipar os pneus Run-Flat em qualquer tipo de carro. No entanto, recomendamos usá-los em carros projetados especificamente para Run-Flats, ou, pelo menos, os carros projetados com essa opção em mente, como é necessário para ajustar o sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

Será que o maior peso do pneu Runflat tem um impacto no performance de condução ou economia de combustível?  Embora os pneus Run Flat pode ser de 10 ~ 15% mais pesados ​​que pneus convencionais, eliminando a necessidade de um pneu sobressalente reduz o peso total, e, como resultado, existe muito pouco impacto sobre o desempenho ou a condução ou a economia de combustível.

Como podemos detectar uma perda de pressão de ar nos pneus runflat da Bridgestone?  Um sistema de monitoramento de pressão dos pneus alerta o motorista para uma perda de pressão de ar dos pneus. É necessário equipar o pneu run-flat com um sistema desse tipo para garantir o motorista não continuar a conduzir sem saber que um pneu foi perfurado.

É possível reparar um pneu run-flat que foi perfurado? Depende de quanto km e em que velocidade o carro foi conduzido após a punção. Reparação só é possível se for considerado assim pela loja de vendas de pneus.  As precondições incluem um perfuração inferior a 6 milímetros para o tipo lado reforçado e do tipo de suporte de anel de pneus Run Flat, além de danos mínimos para o anel de suporte, no caso do último. No entanto, é altamente recomendável que o pneu passa a ter a sua durabilidade terá sido enfraquecido depois de ter sido reparado.

A missão da Bridgestone é servir a sociedade com produtos de qualidade superior. Pneus run-flat refletir essa missão. Com pneus run-flat, você pode dirigir pelo menos 80 KM a 80 quilômetros por hora (ou conforme especificado pelo manual da montadora), o que lhe permite chegar a um conveniente ponto de parada. E, já que você não precisa de um pneu sobresselente ou roda, ou um macaco, pneus run-flat permite que os fabricantes de veículos reduza materiais. Agora, a Bridgestone também pode oferecer um passeio que é comparável em conforto para pneus convencionais. Bridgestone pneus run-flat: um produto superior para servir a sociedade.

O primeiro pneu run-flat da Bridgestone foi introduzido no início de 1980 com o objetivo de manter o veículo dos motoristas furados rodando, mesmo após a perda de ar completo. O Porsche 959 foi o primeiro veículo produzido em massa equipado com pneus run-flat, tornando-os equipamentos de série, em 1987. Mas informação no perfil de cada pneu na pneusfacil Nesta aplicação antecipada, estes pneus não poderia oferecer o passeio suave e confortável em relação aos pneus convencionais. Esforçando-se para resolver este problema, a Bridgestone desenvolveu um pneu run-flat de segunda geração, em 2005, que ofereceu maior conforto de condução. E, em 2009, a Bridgestone apresentou uma nova tecnologia na terceira geração pneus run-flat, que oferece quase o mesmo conforto de condução como os pneus convencionais. No passado, os pneus run flat têm enfrentado o desafio de minimizar o calor gerado pela deformação da borracha. Por adoção de "NanoPro-Tech", criamos uma nova borracha lateral reforçado que reduz o atrito entre as moléculas de carbono, reduzindo a geração de calor. Em comparação com a borracha de parede lateral reforçada de segunda geração, a borracha nova geração de calor pode reduzir para metade durante a condução em pneus que tenham perdido a pressão do ar.

   
 
 
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